terça-feira, 15 de setembro de 2009

ANO LECTIVO DE 2009/2010

Mais um ano lectivo que inicia !!! para os alunos do 12º ano que deixaram a Esfa o desejo de muitos sucessos e que voltem sempre...para os que continuam na Esfa e para os novos alunos nesta disciplina o desejo de um excelente ano e que obtenham os resultados que desejam !!! este blog continuará a servir de apoio à disciplina de História da Cultura e das Artes!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Em primeiro lugar queria agradecer ao stor Sidónio por nos ter dado tanto na cabeça para estudarmos e para nos aplicarmos..muito obrigada mesmo..agora quero desejar a todos os alunos que estão a frequentar a disciplina de historia e cultura das artes boa sorte e um bom ano lectivo..para esta disciplina é preciso estudar mas o mais importante é aplicarem se e fazerem todos os tpc’s e também fazerem bastantes resumos e muitas pesquisas e estarem atentos as aulas ah e tambem consultem o blog..mas acreditem que vale apena estudarem e esforçarem se..
Até já tenho saudades das aulas de historia e cultura das artes e também de dizer “poxa” mas nós continuamos a chatear o stor á mesma quando o vimos na escola .nunca me vou esquecer das aulas de historia do 11ºD e 12ºC foram muito fixes e tambem das visitas de estudo que foram espectaculares.
O stor Sidónio é o maior 

Tânia Rodrigues

Anónimo disse...

Concordo com a minha cara amiga Tânia Rodrigues =]
Ainda agora comecaram as aulas e já tenho saudades das aulinhas de história e cultura das artes...
o stor Sidónio o best prof de história,adorei as aulinhas de história....
e agradecer por nos ter obrigado a estudar,pois com o estudo conseguimos alcancar uns bons resultados de exame....
A visita do Porto,vao ficar sempre na lembrança....Uma das visitas de estudo que ficaram marcadas pela amizade,alegria e tbm algum estudo...

O Stor Sidónio é o maior...
=)


Sara Salvador

Anónimo disse...

o stor um dia destes podemos assistir uma das suas aulas de história?
bjao



Sara salvador
=)